Buenos Aires é um destino internacional muito visitado pelos Brasileiros, e não é a toa, esse lugar é repleto de atrações e você sempre terá algo para fazer! Venha conosco e saiba o que fazer em Buenos Aires!
1. Conhecer os museus imperdíveis em Buenos Aires:
A cidade abriga um amplo leque de museus de arte nacional e internacional de todas as disciplinas, que abrange desde antigas peças emblemáticas até peças contemporâneas e objetos da nova era. São expostas impactantes peças de artes visuais, audiovisuais, cênicas, literatura e música de todas as épocas.
Uma vez ao ano as ruas de Baires se vestem de festa em La Noche de los Museos (Noite dos Museus), com todos os museus abertos até de madrugada e um sem fim de atividades gratuitas para todos os gostos e idades até a madrugada: exposições, música, teatro e muito mais. A tradicional noite portenha se transforma num espelho de inesgotável fonte de cultura, no qual é possível ver e viver histórias emocionantes em 189 museus e espaços culturais.
2. Conhecer bares e restaurantes históricos:
A capital da Argentina é famosa pelo tango e possui uma série de monumentos históricos, baladas para todas as tribos e sabores de primeira. Será uma sábia decisão programar alguns dias da viagem para conhecer os restaurantes em Buenos Aires.
Há opções para todas as preferências: estabelecimentos de alto padrão, românticos, os mais baratos etc. Dizem por aí que o momento mais especial das viagens são aqueles em que temos a oportunidade de provar o tempero local. Será? Confira estes restaurantes pelos bairros mais bacanas da cidade e encontre muitos motivos para se apaixonar pela gastronomia portenha.
3. Conhecer o Caminito:
O Caminito é uma rua-museu emblemática de Buenos Aires. O lugar está situado no bairro de La Boca, onde moravam muitos imigrantes, tem casas coloridas com revestimento de chapa, lojinhas e restaurantes. A rua, com quase 150 metros de extensão, é muito popular e um dos principais pontos turísticos da cidade; todo mundo que a visita, inevitavelmente, tira fotos ou acaba posando com os dançarinos de tango que ficam por ali justamente para fazer uma foto “típica”. Tirar uma foto no edifício principal do lugar, onde hoje está uma loja da Havana, é bastante tradicional entre os turistas.
4. Conhecer a Catedral Metropolitana de Buenos Aires:
A Catedral Metropolitana de Buenos Aires é por si só um incrível ponto turístico, mas tornou-se ainda mais atrativa por ser o local onde o Papa Francisco atuou desde 1998 até assumir como Sumo Pontífice. Principal sede da Igreja Católica na Argentina, considerada uma das obras arquitetônicas mais importantes da época colonial, a Catedral Metropolitana de Buenos Aires é considerado um Monumento Histórico Nacional.
Ficou interessado em conhecer mais sobre Buenos Aires? Entre em contato conosco e garanta o seu pacote de Viagem! Seu destino é o mundo. Sua agência é a Michelle Tour!